O CEO do Grupo Hadassa, Jean Garcia, mobiliza a população em prol do Rio Grande do Sul para fazer suas doações.
A arrecadação de doações do Grupo Hadassa pelo Rio Grande do Sul faz plantão neste domingo (dia 26). Desde às 7 horas da manhã até às 22 horas, a população pode levar suas doações de qualquer espécie até a sede da empresa, na rua 24 de Dezembro, n. 687, em frente à Acim.
O estacionamento da empresa foi preparado e tem servido como ponto de coleta desde a última quinta-feira (23). E neste domingo uma equipe voluntária da Hadassa faz plantão até às 22 horas para facilitar a participação popular, já que hoje é o dia da semana em que as pessoas costumam ter mais tempo para separar e/ou levar as suas doações.
“Para quem perdeu tudo, toda ajuda é bem-vinda. São milhões de pessoas afetadas pela tragédia climática”, destacou o presidente do Grupo Hadassa, Jean Garcia, conhecido como Garcia da Hadassa.
Ele próprio divulgou um vídeo pedindo a participação de Marília em prol dessa causa que mobiliza o país. “Tire alguns minutos do seu domingo e traga sua doação. E convide mais pessoas a fazer o mesmo”.
A própria empresa se encarregará de fazer com que tudo que for doado chegue diretamente a quem precisa. O que já tem acontecido em relação a outras doações. Isso porque a campanha solidária da Hadassa pelo Rio Grande do Sul começou em 6 de maio, revertendo parte do lucro da empresa na compra de cobertores, sendo que milhares deles já foram entregues.
Garcia da Hadassa já doou também um barco e dois caiaques à comunidade do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo/RS. Ele e sua equipe estiveram pessoalmente em cidades do Rio Grande do Sul, devastadas pelas enchentes.
A arrecadação de doações pela Hadassa segue até dia 31 de maio, próxima sexta-feira. Quem tiver doações em maior quantidade ou de itens maiores, como mobiliário e colchões, e encontrar dificuldade em levá-los, pode contar com o serviço de busca pela empresa, basta entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99736-7762 (Fabiano).