O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu, nesta sexta-feira (21), com lutadores em São Paulo.
Depois de apoiar a candidatura de Capitão Contar em Mato Grosso do Sul, o lutador Cyborg foi até São Paulo manifestar seu apoio à reeleição do presidente Bolsonaro. Patriota convicto, o lutador 12 vezes campeão mundial de jiu-jitsu, não esconde suas preferências políticas. “O Brasil está vivendo um momento muito especial. Por muitos anos a gente não sabia o que era ser patriota, o que era se mover pela nossa nação”, afirmou o atleta ao pedir votos para Contar.
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), se reuniu, nesta sexta-feira (21), com lutadores em São Paulo. Entre os presentes estão Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Wanderlei Silva e Fabrício Werdum Cyborg.
Durante o encontro, Bolsonaro falou sobre a economia brasileira e como ela é exemplo para o mundo. “Apesar da pandemia, e a gente lamenta as mortes, o Brasil está dando exemplo para o mundo na questão econômica. Tudo vem dando certo, graças a Deus, em função obviamente do povo alegre, feliz, trabalhador, que começa a conhecer o seu potencial”, disse Bolsonaro.