Jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita, defende campeonato que joga e diz que “o resto está acabado” na liga francesa
Campeonato Saudita ou Francês? Para Cristiano Ronaldo, a resposta é fácil. O jogador do Al-Nassr defendeu o campeonato que atua e afirmou que a Ligue 1 “só tem o PSG”, e os outros times estão “acabados”.
— Na França só tem o PSG. O resto está acabado. Eu não ligo para o que eles falam. A França só tem o PSG. Os outros competem, ok, mas o PSG é o mais forte. Ninguém compete com eles. Eles têm melhores jogadores, mais dinheiro. Isso não é mentira. Não entendo a surpresa das pessoas — disse CR7.
O craque português falou em entrevista na Globe Soccer Awards, em Dubai. A premiação, realizada pela Associação Europeia de Clubes (ECA) em conjunto com a Associação Europeia de Agentes de Jogadores (EFAA), já gratificou Cristiano Ronaldo doze vezes.
— Fácil. Eu não falo por jogar lá. Eu não quero saber o que as pessoas falam, mas elas tinham que ir lá e jogar para ver. Correr com 39, 40, graus… eles tinham que se mudar para lá e ver. Não acreditem nas minhas palavras.
O mundo abriu os olhos para o futebol saudita nos últimos dias de 2022. Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al-Nassr no dia 30 de dezembro e abriu caminho para o surgimento de um novo polo do esporte. Neymar, Benzema, Mané e Firmino foram alguns dos craques que, atraídos por altas cifras, seguiram CR7.
Na temporada atual, o Al-Nassr de CR7 ocupa a 4ª colocação do Campeonato Saudita com 25 pontos em 13 rodadas. O próximo compromisso da equipe será às 14h do dia 9 de janeiro contra o Al-Okhdood.