Astro de “Rocky Balboa” engrossa coro de luta armada e diz que atuação de Mike Tyson contra youtuber foi “digna de Oscar” na semana passada: “Negócios são negócios”
A luta entre Mike Tyson e Jake Paul atraiu os olhares do mundo para o boxe na semana passada, já que a lenda do peso-pesado estava de volta aos 58 anos para enfrentar o youtuber. Entre eles estava um “pugilista” das telas. Rocky Balboa, campeão de bilheteria no cinema, ou melhor, o ator Sylvester Stallone deu seu palpite sobre o combate que terminou na vitória de Jake Paul nos pontos. O astro de Hollywood foi mais um sugerir que Tyson pegou leve com Paul.
– Só para deixar claro. Negócios são negócios. Algumas vezes você tem que fazer coisas difíceis e sacrifícios para o bem e ajuda da sua família. Eu conheço esse atleta (Tyson) inacreditável desde que ele tem 19 anos e o que nós vimos foi uma das melhores performances dignas de Oscar de todos os tempos. Por favor, Jake, seja grato. Ele poupou a sua vida. Acredite em mim, continue socando, Mike, nunca vai existir alguém como você, um gladiador como você e uma alma como a sua. Continue socando, campeão dos campeões. Eu lembro uma vez que eu trombei com, ele pensei que eu tinha sido acertado por uma escavadeira em fuga.
Desde a luta, Jake Paul tem ouvido muitas críticas sugerindo que sua vitória foi fraudada porque, segundo ele, Tyson não o atingiu com tanta força quanto acertou as manoplas durante seus treinamentos. Além disso, antes do confronto, Iron Mike exibiu sua boa forma aos 58 anos e viralizou nas redes sociais ao colocar seu sparring entre as cordas. Mesmo assim, chamou a atenção a postura engessada do ex-campeão do peso-pesado durante o duelo.
– As pessoas ficam tipo: “sim, é manipulado porque olha para ele nas manoplas, mas ele não fez isso na luta”. É porque alguém está revidando, seus idiotas. As pessoas não percebem meu poder, meu jab, minha velocidade, minha habilidade e meu jogo de pés para sair do caminho desses socos. Então, de repente, ele está atirando, literalmente, no ar. Ele não consegue me dar esses socos – explicou Paul.
Com a vitória, Paul soma agora 11 triunfos e apenas uma derrota na sua curta carreira como boxeador profissional. Mike Tyson já é consolidado como um dos maiores pugilistas da história e acumula 50 vitórias – sendo 44 por nocaute. A derrota para Paul foi apenas a sétima do ex-campeão do peso-pesado.