Alinhamento nos projetos essenciais para o desenvolvimento socioeconômico do Mato Grosso do Sul e eleições 2024
Neste sábado o encontro do Governador Eduardo Riedel e da Senadora Tereza Cristina tem colocado o meio político em alerta, pois o conhecimento dessa parceria vem desde tempos da FAMASUL até a grande vitória nas últimas eleições, muitos projetos desenvolvidos pela dupla em várias áreas do desenvolvimento econômico e social saíram de planejamento conjunto e das equipes que trabalharam sem descanso para obter o resultado esperado.
Mas qual seria o alerta?
O “Alerta Positivo” seria para aqueles que visionam um Mato Grosso do Sul moderno, exemplar, e modelo para outros estados da nação, com políticas públicas voltadas para o resultado e efetividade de entregas para a população. Quem estiver “junto” nesse modelo de trabalho estará participando de um momento único de alinhamento município, estado e federação, lembrando que a Ministra Simone Tebet também faz parte dessa cúpula.
Quem vem buscando espaço nesse grupo é a atual Prefeita Adriane Lopes, que num olhar de esperança vê um possível auxílio para tentar reorganizar uma Campo Grande “esburacada”, com problemas crônicos nas secretarias, inexistência de projetos e sem nomes com competência para mudar o quadro sombrio que atravessa.
O “Alerta Negativo” seria para a velha politica e para os velhos esquemas que não encontram espaço e nem acesso ao grupo, este que vem focado na política de resultados e mostrando desprezo nas parcerias forçadas partidárias por jogo de “toma lá dá cá”
Na foto da matéria só faltou um Jogo de Xadrez, mas está um mapa de Mato Grosso do Sul…