Mais duas mulheres denunciam Marquinhos Trad por assédio sexual

Campo Grande - Capital Destaques Mato Grosso do Sul Notícias Política
Compartilhe

Ex-prefeito e candidato a governador de MS é alvo de inquérito na DEAM, com seis supostas vítimas

Matéria publicada pelo site Metrópoles, de Brasília, na manhã de segunda-feira (20), trouxe a informação de que o ex-prefeito e pré-candidato a governador estadual, Marquinhos Trad, teria sido denunciado por crime de assédio sexual por quatro mulheres.

Inicialmente, o caso foi tratado como fake news pelo político, mas a alegação caiu no meio da tarde, quando a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sejusp) confirmou, por meio de nota, que de fato existe inquérito instaurado e que Trad é sim alvo de investigação por assédio sexual.

Na manhã, desta quinta-feira (21), foi confirmado que mais duas vítimas registraram boletim de ocorrência contra o político, tendo sido ambas ouvidas ainda ontem, na sede da Delegacia de Proteção e Defesa da Mulher (DEAM).

Esse foi o tema abordado na coluna CBN em Pauta desta quinta-feira pelo jornalista Edir Viégas. Segunda a Sejusp, em 2018 Marquinhos Trad foi investigado pelo Tribunal de Justiça pelo mesmo crime.

Como era prefeito à época, tinha direito a foro privilegiado, o que não é mais o caso com relação às novas denúncias. Não se sabe o resultado dessa anterior investigação, pois o processo está sob segredo de justiça.

CBN em Pauta – Denúncia assédio sexual Marquinhos Trad

CBN – Campo Grande MS


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *