Evento evangélico reuniu centenas de milhares de fiéis na capital paulista, com a presença do governador Tarcísio de Freitas e do prefeito Ricardo Nunes
Centenas de milhares de pessoas se reuniram na capital paulista nesta quinta-feira (30) para a Marcha para Jesus, o maior evento evangélico da América Latina.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) compareceram ao evento e discursaram.
O primeiro a discursar na marcha foi Ricardo Nunes, candidato à reeleição, ao lado da primeira-dama Regina Carnovale Nunes.
Chamado de “servo de Deus” pelo apóstolo Estevam, organizador da marcha, o prefeito agradeceu a presença dos fiéis e desejou boas-vindas àqueles de outras cidades e estados.
“Mais um ano, e a marcha é um grande sucesso, é maior do que o ano passado […] Esse grande evento está abençoando nossa cidade, nosso estado, nosso país e o mundo. Saímos daqui com a nossa fé renovada”, afirmou.
Em seguida, foi a vez de Tarcísio no microfone. Durante cinco minutos, o governador de São Paulo fez referências a passagens bíblicas e também agradeceu a participação dos fiéis.
“Continuem orando por nós. Orem pelos dirigentes, porque nós precisamos. Orem pelo Brasil, orem pelo povo brasileiro. A gente agradece a oração de cada um de vocês, porque a oração vai transformar a nossa vida”, disse Tarcísio.
Mais cedo, Ronaldo Caiado subiu ao palco acompanhado de Jorge Messias.
O governador de Goiás exaltou a família e lembrou da “catástrofe climática” que atingiu o Rio Grande do Sul, que já deixou mais de 160 mortos.
“Nós queremos preservar a família em nosso país, e a maneira de preservar é exatamente fazendo com que tenhamos a condição de implantar a segurança pública cada vez maior, para não deixar com que a droga avance junto às famílias”, disse.
A caminhada começou às 10h em frente à estação Luz do Metrô e seguiu até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte de SP.
Milhares de fiéis se reúnem diante do palco da Marcha para Jesus na Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo
Jovem ergue os braços em adoração durante a uma apresentação na Marcha para Jesus na Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) discursa ao lado do pastor apóstolo Estevam Hernandes, da bispa Sônia Hernandes e do neto deles, David Hernandes, no palco da Marcha para Jesus na Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo