Em recuperação após deixar hospital, o bispo não comunicou quando poderá voltar a pregar
Neste domingo (1º), o bispo T.D. Jakes participou de uma transmissão ao vivo da The Potter’s House, em Dallas, nos Estados Unidos. Esta foi a primeira vez que ele conversou diretamente com os membros da igreja desde que deixou o hospital, após precisar passar por uma cirurgia depois de ter um mal súbito durante um culto.
– Vocês estão vendo um milagre (…) Enfrentei uma calamidade que ameaçou minha vida, fui levado à UTI, passei por uma cirurgia de emergência e sobrevivi a essa cirurgia – revelou ele durante a transmissão.
Se recuperando em casa, o líder evangélico não deu detalhes sobre a situação médica que passou, mas declarou que os médicos o orientaram a “ir devagar” para poder se recuperar bem. Também afirmou que se sente bem e não tem dores.
– Estou de bom humor. Sinto-me bem, não estou com dor. Estou em paz e tranquilidade e quero que vocês saibam que posso sentir suas orações. Posso sentir seu apoio e seu amor foi óbvio no domingo que vocês passaram por isso comigo – afirmou.
O bispo contou que o momento mais peculiar durante o episódio foi não ter percebido a gravidade da situação até assistir às imagens na televisão. Ele descreveu a experiência como tranquila, sentindo-se “acolhido”.
Ao finalizar, Jakes agradeceu às orações e reforçou a importância de valorizar a vida. Ele não informou quando voltará a pregar, mas pediu à congregação que continue firme e grata por sua recuperação. Com informações CBS News.