Thalles Roberto acaba de lançar o vídeo do primeiro single do seu novo projeto “Pentecostes”, a faixa “Jacó Segurou o Anjo”. A música marca o início do trabalho que contará com faixas clássicas do pentecostal dos anos 70/80 e uma canção inédita.
“Era um projeto para gravar uma música e depois viraram duas, três, quatro, cinco e depois virou esse grande projeto. A gente queria lançar um projeto homenageando o movimento pentecostal, homenageando o Pentecostes, homenageando esse dia da descida do Espírito Santo, então como é celebrada uma festa nesse dia, a gente queria fazer uma festa através da música”, explicou Thalles. “Então é muito maravilhoso poder gravar um projeto assim e lançar ele nesse tempo, justo na comemoração do Pentecostes. O mais legal é que quando a gente gravava essas canções, são músicas conhecidas de todo mundo, músicas antigas, que tocam nas igrejas há muitos anos, algumas são até de domínio público, e era legal que quando a gente começava a introdução ninguém sabia que música que era, uma batida diferente, mas quando começava a cantar todo o público tinha uma reação muito louca, começava a gritar, como se dissesse ‘não acredito que é essa música’. É notória a alegria na cara das pessoas no vídeo, ‘vocês estão resgatando isso, coisa que cantei quando era criança, e agora com essa roupa nova’, então senti que tinha um movimento de felicidade. Tenho muita expectativa, o som tá incrível, a produção maravilhosa, super moderno e não perdeu o lance do pentecostal. Tentei cantar também de uma forma misturando Thalles e o pentecostal, que também tenho um pouco disso, cresci no meio desse movimento, na igreja”, continuou o artista.
O projeto foi pensado para comemorar a data de Pentecostes (5 de junho), e foram escolhidos grandes sucessos antigos do pentecostal, mas com os seus arranjos e ritmos próprios de adoração/black music. Ele foi gravado na Igreja Lagoinha de Alphaville, em abril. Além das regravações, o trabalho conta com uma faixa inédita, em parceria com Isac Gomes.
Thalles Roberto nasceu em Passos, Minas Gerais, é músico, cantor e compositor. Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e a carreira no segmento cristão, passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho do cantor ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Até então foram mais de 23 projetos. O cantor é uma das maiores apostas deste ano e recentemente foi selecionado pela Lakewood Church, a maior Igreja dos EUA, para ser pastor.