“A nossa nação tem promessas do Senhor”, diz Michelle Bolsonaro

Destaques Marcha para Jesus - Balneário Camboriú SC Notícias Política
Compartilhe

Primeira-dama lembrou que existe uma perseguição contra princípios de Deus.

Durante a Marcha para Jesus realizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no último sábado (25), a primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que a nação “tem promessas do Senhor”.

Michelle iniciou com o cumprimentando o público com “a paz do Senhor”, forma tradicional usada principalmente nas Assembleias de Deus, agradecendo em seguida pelas “manifestações de carinho e palavras de bênçãos declaradas para nossas vidas”.

Em um breve discurso na Praia Central de Balneário Camboriú, a primeira-dama declarou que estava feliz por estar entre os “irmãos que oram pelas nossas vidas e intercedem pela nossa amada nação”.

“Sem essa oração, sem essa intercessão nós não estaríamos aqui”, disse a primeira-dama. “Tem sido muito difícil, mas Deus é por nós, continuaremos com foco na missão”, continuou.

Ela declarou que os ataques não são contra o governo, mas “contra princípios e valores do nosso Deus, são contra o Reino de nosso Senhor”.

Em seguida, Michelle agradeceu a “toda a liderança e aos amados por estarem aqui”, pedindo oração em favor do Brasil.

“Orem para que haja libertação, orem para que haja cura, orem para que haja salvação, orem para que haja avivamento no nosso Brasil. A nossa nação é maravilhosa, é próspera, a nossa nação tem promessas do Senhor”, disse.

Ela declarou ainda que “nós não estamos aqui por um projeto de poder, não estamos aqui por status, nós estamos aqui para cumprir uma missão que Deus nos chamou”.

Ao final do discurso, a primeira-dama pediu que todos lessem com ela o Salmos 24, reafirmando que “essa nação te pertence Pai, essa nação é do Senhor, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

Michelle Bolsonaro discursa na Marcha Para Jesus em Balneário Camboriú

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *