Em entrevista à CBN Campo Grande, Riedel ressalta importância das alianças no 2º turno

Campo Grande - Capital Mato Grosso do Sul Notícias Política
Compartilhe

Candidato ao Governo do Estado, ele fortaleceu seu apoio a Bolsonaro e agradeceu alianças regionais

Eduardo Riedel, candidato do PSDB ao Governo do Estado, comentou hoje, em entrevista às jornalistas Ligia Sabka e Daniele Escher, da CBN Campo Grande, sobre seu arco de alianças no segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul. Riedel ressaltou seu alinhamento com o presidente Jair Bolsonaro e a ampla rede de parcerias e apoios firmados no Estado.

“Alianças devem ser em torno de programas e proposta. Desde o início declarei apoio ao presidente Bolsonaro, dentro de um partido que não estaria necessariamente com o presidente. As coisas seguiram e eu mantive minha posição. Ele esteve aqui, fez sinalizações junto à aliança com a ministra Tereza Cristina. Depois, fez aquela declaração numa situação muito específica. E declarou sua neutralidade”, explicou.

Sobre o apoio recebido das lideranças regionais, Riedel afirmou estar conversando com todos os partidos que queiram se alinhar ao projeto que ele pretende implantar em MS. “Todos os que estiverem no campo do nosso plano para o Estado sempre serão bem vindos. Desde que apoiem nosso projeto, nossos valores e convicções, serão bem vindos. Quem tem interesse de aprofundar o debate será bem vindo”, assegurou.

No caso de ser eleito Governador de Mato Grosso do Sul, Riedel contará com uma base de apoio consolidada na Assembleia Legislativa. Para ele, esta parceria é fundamental para a boa condução do Estado. “Aprendemos a conversar e conduzir a relação com o legislativo estadual no intuito de aprovar projetos de lei que são importantes para o Estado. Isso se faz no convencimento e na argumentação. Claro que uma boa base parlamentar que tenha o mesmo projeto que nós ajudará muito. Vamos mostrar o planejamento do Estado e ir em busca da aprovação dos projetos”, disse.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *