Mulher muçulmana encontra Jesus através da busca da verdade

GOSPEL Notícias
Compartilhe

Muçulmana experimenta o verdadeiro amor ao encontrar Jesus.

Nascida em uma família muçulmana, uma mulher embarcou em uma busca pela verdade. Ao crescer, seus pais ocupavam posições de liderança na Mesquita. Durante seus estudos de pós-graduação, ela encontrou dois cristãos que, assim como ela, tinham uma fé sólida.

Nesse sentido, sentindo-se desafiada, ela envolveu seus colegas de classe em uma busca pela verdade. No entanto, no fundo, seu desejo era convertê-los ao Islã. Seu colega de classe presenteou-a com uma Bíblia, enquanto ela deu a ele um Alcorão. Eles embarcaram em suas pesquisas individuais, reunindo postos-chave para apoiar suas crenças respectivas.

“Mesmo acreditando que tinha demonstrado com sucesso as falhas no cristianismo e a verdade do Islã, eu não encontrava satisfação. Pela primeira vez na minha vida, eu queria algum tipo de prova”, expressou.

Mulher Muçulmana Encontra Jesus

Segundo God TV, enquanto continuava a orar a Alá, ela começou a experimentar tormento e sentia como se estivesse perdendo a razão. Então, em seu ponto mais baixo, ela clamou a Alá.

“Eu disse, ‘Não consigo fazer isso por mais um dia.’ E nesse mesmo dia, recebi uma mensagem de texto de meu amigo. Ele estava orando por mim, junto com sua igreja”, lembrou.

Desse modo, ela começou a ler a Bíblia novamente e a achou linda. Animada, ligou para seu amigo cristão para compartilhar seus pensamentos. Seu amigo a instruiu a pedir a Jesus para entrar em seu coração. No entanto, seu amigo não sabia que quando um muçulmano pede a Jesus para entrar em seu coração, acredita-se que isso leva à condenação eterna no inferno, sem chance de redenção.

Encontra com Jesus ao buscar a verdade

Assim, apesar desse conhecimento, ela proferiu uma oração entregando sua vida a Jesus. Na manhã seguinte, toda a tormenta que ela vinha sentindo desapareceu. Ela frequentou a igreja no domingo e, ao longo da semana, notou sinais que apontavam para Jesus. Durante o culto dominical, o pastor falou com paixão e as pessoas ao seu redor começaram a erguer as mãos em adoração.

De repente, ela sentiu seu coração ansiando adorar também. O pastor então fez um apelo ao altar. Ele afirmou que havia alguém que queria entregar sua vida a Jesus, mas não sabia o que isso significa e estava assustada. Naquele momento, ela tomou a decisão de entregar sua vida a Jesus.

“É preciso mais fé para eu não acreditar em Jesus do que para acreditar nEle. Ele é minha primeira experiência com o amor”, concluiu ela.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *