“Só Jesus pode salvar a alma”, prega Franklin Graham no Rio

Destaques Eventos Mundo Gospel
Compartilhe

Pastor pregou para mais de 65 mil pessoas na praia de Copacabana.

Para um público de mais de 65 mil pessoas, o pastor Franklin Graham, filho do falecido evangelista Billy Graham, anunciou que “há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a alma”.

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse durante pregação na Praia de Cobacapana, na cidade do Rio de Janeiro, que a alma está perdida no pecado.

“Sua alma está perdida desde o pecado do primeiro homem, que infectou toda a raça humana como um câncer. A alma é eterna, por isso é tão valiosa. Quando morrermos nosso corpo será enterrado, mas nossa alma continuará vivendo. Jesus Cristo veio e derramou seu sangue para salvar a sua alma. Há muitas religiões no mundo, mas só Jesus pode salvar a sua alma”, pregou o pastor norte-americano.

Ele explicou o que é o pecado, usando como base os Dez Mandamentos, citando a mentira, adultério e assassinato, inclusive se referindo ao aborto neste sentido.

“Há muitas mulheres que fizeram um aborto e que homens aprovaram. Aos olhos de Deus, você é culpado de assassinato. Mas é, por isso, que Jesus Cristo veio; para remover os nossos pecados. Jesus pode perdoar você de homicídio, adultério, sexo fora do casamento”, ponderou.

O pastor também lembrou os cristãos sobre o posicionamento contra a ideologia de gênero, defendendo valores bíblicos sobre família e casamento. “Deus nos criou homem e mulher. E o casamento é para ser entre um homem e uma mulher. Não dois homens, não duas mulheres. Um homem e uma mulher”, disse.

“Se você vir a Cristo hoje à noite, você precisa se arrepender dos seus pecados. Então, se você está vivendo um adultério, você tem que deixar o seu adultério. Todos nós pecamos e estamos longe da glória de Deus. Veja, eu mereço o inferno, eu quebrei a Lei de Deus. Nós nascemos em pecado e a morte é uma separação eterna de Deus. Ele não deseja que ninguém pereça, mas Ele quer que cada um de nós venha em arrependimento. Deus te ama, Ele é paciente, Ele quer que você esteja com ele no Céu, mas a única maneira é crer em Jesus Cristo”, acrescentou Graham.

Durante a pregação, o pastor também fez um apelo à plateia, questionando se eles já haviam alcançado a salvação. Ele lembrou que após a morte vem o julgamento, quando temos que nos apresentar diante de Deus.

“Sua alma está salva se você morrer esta noite? Deus vai o receber em sua presença? Você ainda vai morrer e depois disso vem o julgamento. Você vai ter que se apresentar diante de Deus. Por isso, é tão importante hoje à noite você aceitar Jesus. Se fizer isso, você estará pronto para se apresentar diante de Deus”, disse.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *