Em ato na Paulista, Bolsonaro exibe bandeira de Israel e Michelle chora ao discursar

Brasil MANCHETE
Compartilhe

Evento reúne diversos aliados do ex-presidente; ex-primeira dama agradeceu aos governadores e parlamentares presentes

O ex-presidente Jair Bolsonaro empunhou uma bandeira de Israel ao subir no trio elétrico no ato em defesa dele, que ocorre na avenida Paulista na tarde deste domingo (25). A ex-primeira dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, chorou ao discursar.

Michelle agradeceu aos governadores presentes e ao público. “Não tem como não se emocionar tendo o exército de Deus nas ruas, tendo o exército de homens e mulheres patriotas que não desistem de sua nação,” disse Michelle. “Nós abençoamos o Brasil, nós abençoamos Israel, em nome de Jesus, amém,” disse a ex-primeira dama ao encerrar o discurso.

Os manifestantes foram ao ato vestidos de verde e amarelo e com bandeiras do Brasil e de Israel. Em outras manifestações de outros anos era comum achar faixas e cartazes com ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), que não foram identificados desta vez. 

Além do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), estão presentes, segundo Michelle, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL) e a vice-govenadora do Distrito Federal, Celina Leão (Progressistas). 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *